Produtos e Marcas

Sephora apresenta sugestões para um Verão com uma pele bronzeada e um cabelo cuidado

None Ver Galeria

A conhecida marca de topo mundial ao nível de cosméticos, Sephora, apresenta uma série de propostas para os dias quentes que aí vêm. Mas vamos por partes.

Para ajudar todos os que não têm tempo para apanhar a sua dose diária de sol, a Sephora sugere o 'Watermelon Tanning Oil' da Bali Body que, enriquecido com óleo de semente de melancia, hidrata e bronzeia com um tom natural e ainda deixa a pele a cheirar a Verão.

Também os autobronzeadores da 'Isle Of Paradise', em gotas ou spray, garantem um bronze autêntico, radiante e duradouro, uniforme e sem manchar.

As 'Self-Tanning Drops – Gouttes Autobronzantes' estão disponíveis em três tons – pêssego, verde e violeta - versáteis o suficiente para o rosto e corpo e podem ser misturadas com óleos, serum, hidratantes e até bases.

A 'Self-Tanning Water – Eau Autobronzante', rica em activos de correcção de cor e óleos de coco, sementes de chia e abacate, promete uma explosão de frescura na pele. Fácil de usar, incolor e sem manchar, é ideal para o uso no rosto ou corpo e também pode ser utilizada para fixar a maquilhagem. Disponível nos três tons pêssego, verde e violeta, deve ser guardado no frigorifico para garantir a experiência refrescante. 

O sol pode ser o melhor amigo de uma 'golden skin' quando protegida com o Mimitika Sunscreen Body Spray protecção 50. Com um tamanho de viagem ultra conveniente para transportar para todo o lado, a sua fórmula oferece uma alta protecção para todo o corpo contra os raios UVA e UVB, promovendo o bronzeamento natural da pele. Graças a um ingrediente activo natural, extraído de uma alga marinha que estimula a produção de melanina, o processo natural de pigmentação é acelerado, resultando num bronzeado mais rápido, brilhante e duradouro. Este protector solar resistente à água é enriquecido com vitamina E, e a sua fórmula leve penetra rapidamente a pele sem a deixar gordurosa ou manchada ficando macia, protegida e mais susceptível ao bronze. Deve ser aplicado quinze minutos antes da exposição ao sol e renovado frequentemente.

E porque uma pele bronzeada só é realmente bonita quando hidratada e saudável, a Sephora sugere ainda o 'Brazilian Bum Bum Cream' da Sol de Janeiro, um creme infundido com guaraná – uma planta nativa da Amazónia – cujo fruto tem uma das mais potentes formas de cafeína, conhecida pelas suas propriedades de tornar a pele mais firme, este creme é intensamente nutritivo, leve e sedoso com uma textura que desliza pela pele que o absorve rapidamente sem oleosidade ou viscosidade. 

O sal do mar e o sol tornam o cabelo seco e quebradiço, mas toda a gente adora as sexys e divertidas beach waves naturais por isso, para que seja possível ter o melhor dos dois mundos, a Sephora apresenta Gisou que, com máscaras e óleos de cabelo, promete hidratar, proteger e fortalecer o cabelo para que fique brilhante e sedoso.

A Honey Infused Hair Mask, com dois tamanhos disponíveis, utiliza o ingrediente assinatura da marca, o mel Mirsalehi – um hidratante natural, rico em minerais, vitaminas, aminoácidos e antioxidantes que fortalece e nutre profundamente o cabelo melhorando ainda o seu brilho e elasticidade.

Já o Honey Infused Hair é um óleo multiusos icónico, disponível em frascos de 20ml, 50ml e 100ml, é ideal para qualquer tipo de cabelo que, infundido também com o mel do jardim de abelhas Mirsalehi, hidrata, protege, suaviza, repara e fortalece o cabelo deixando-o macio, brilhante e sedoso. Umas gotas são suficientes para domar os cabelos mais rebeldes e controlar o frizz.

Com a intenção de ajudar a tirar o melhor partido do Verão, as sugestões da Sephora para dizer olá a uma das melhores estações do ano têm PVP entre 19,90 e 78,90 euros, estão disponíveis nas lojas físicas e 'on-line' da marca.