Produtos e Marcas

Frota de 19 navios da MSC Cruzeiros de novo em operação

None

A frota de 19 navios da MSC Cruzeiros está de novo em operação após o regresso ao mar, ontem, do MSC Musica no início da sua temporada de Verão, proveniente de Monfalcone/Veneza, em Itália.

O MSC Musica partiu para a primeira das suas 23 viagens previstas de sete noites no Verão de 2022 para Katakolon, na Grécia, o tradicional berço dos Jogos Olímpicos, as ilhas gregas de Creta e Santorini, para além de Bari na Itália, antes de regressar no próximo fim-de- semana ao seu porto de embarque sazonal.

Eduardo Cabrita, director-geral da MSC Cruzeiros, afirmou: “Estamos muito orgulhosos de ver toda a nossa frota de volta ao mar. Foi desafiante devido à pandemia, mas o nosso protocolo de saúde e segurança, líder no sector, colocou-nos numa posição robusta e de confiança, para que todos os nossos navios que agora estão no mar, possam oferecer aos nossos parceiros, agentes de viagens e aos seus consumidores o que eles desejam, ou seja, férias de cruzeiro relaxantes, agradáveis e, acima de tudo, seguras”.

“Fomos a primeira grande companhia a regressar aos cruzeiros internacionais no Verão de 2020, pois a saúde e a segurança são absolutamente primordiais para todos nós na MSC Cruzeiros - o que agora é habilmente demonstrado e como prometemos no ano passado - com toda a nossa frota de navios de volta ao mar para o Verão de 2022”, acrescentou.

Na sequência do encerramento voluntário da indústria global de cruzeiros em Março de 2020 como resultado da pandemia, o MSC Grandiosa tornou-se o primeiro navio de qualquer companhia de cruzeiros a regressar ao mar em Agosto de 2020, sob o protocolo pioneiro de saúde e segurança da MSC Cruzeiros concebido para o bem-estar primordial dos passageiros e tripulantes da companhia.

A MSC Cruzeiros continuou durante a pandemia a manter o seu ambicioso programa de expansão e em 2021 introduziu dois novos navios na sua frota, o MSC Virtuosa e o MSC Seashore.

A marca receberá mais dois navios no final de 2022- o MSC Seascape e o seu primeiro navio movido a LNG, o MSC World Europa. As vendas para os dois navios já estão abertas.