Pessoas

Joel participou há 19 anos no 'Big Brother 4'

Madeirense tem 40 anos

Foto Sofia Carraca Teixeira
Foto Sofia Carraca Teixeira

“Big Brother, ‘tás’ aí?”. Foi com esta frase dita em bom madeirense que Joel ficou conhecido no ‘Big Brother 4’, ‘reality show’ da TVI no qual participou em 2003. Na altura tinha 21 anos.

Além da experiência, que nunca mais irá esquecer, um dos pontos altos desta sua aventura foi ter sido recebido pelo então presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, na Quinta Vigia.

Quando estava na casa perguntaram-me quais eram as três personalidades que gostaria de conhecer e a minha resposta foi: Alberto João Jardim, Herman José e Pinto da Costa. Quando vim para a Madeira, tive a oportunidade de ser recebido pelo Dr. Alberto João e isso, para mim, foi o auge. Também cheguei a conhecer o Herman José num dos espectáculos que ele fazia num restaurante, em Lisboa, e agora só falta o Pinto da Costa, cujo encontro nunca se proporcionou”. Joel

Reveja o momento:

Apesar de ter adorado a experiência, neste momento não voltaria a entrar num programa do género, até porque a idade e a responsabilidade são outras.

Não gostaria de voltar a participar num ‘reality show’ devido ao estilo de vida que levo e também porque acabei de fazer 40 anos. Se fosse mais novo, quem sabe”. Joel

 Reveja alguns dos seus momentos no 'Big Brother 4':

Leia a conversa mantida com o ex-concorrente 'No Rasto De...' desta terça-feira do DIÁRIO.