DNOTICIAS.PT
Produtos e Marcas

Opel aposta na oferta de financiamento exclusivo e valorização de retoma

None

A Opel tem a decorrer, durante este mês de Maio, a campanha especial Oportunidade Retoma, destinada a veículos de passageiros (VP) e especificamente direccionada aos clientes de retalho. "Trata-se de uma acção única e exclusiva que oferece condições excepcionais e extremamente atraentes para os clientes, na medida em que se procede a uma forte valorização da retoma, um valor de até 5.000 €, com o apoio do financiamento Santander Consumer Finance, e que inclui também a oferta da Easy WallBox e de 1 ano de energia através de Cartão de Carregamento.", refere nota à imprensa.

Esta inédita iniciativa tem como objetivo disponibilizar soluções de mobilidade eficientes e acessíveis para clientes particulares que procuram a melhor opção na vasta gama de veículos de passageiros da Marca Opel.

Assim, ao longo deste mês de maio, os clientes poderão aceder a propostas exclusivas de financiamento e, no caso específico dos modelos elétricos Opel, contar com ofertas aliciantes, tais como a Easy WallBox e 1 ano de energia através de Cartão de Carregamento, proporcionando um conjunto de soluções especialmente atraentes no âmbito das necessidades de mobilidade dos clientes.

Dia do Cliente Opel faz 25 anos

Também em grande destaque no mês de maio, a Marca celebra o 25º aniversário do Dia do Cliente Opel, uma iniciativa pioneira e com um significativo índice de popularidade entre os clientes da marca e em toda a Rede de Concessionários Opel. Assim, o Dia do Cliente Opel de 2024 terá lugar no dia 25 de maio, uma data que ficará firmemente assinalada em todos os Concessionários Opel e Reparadores autorizados existentes no país.

Para comemorar o primeiro quarto de século da iniciativa, que se pretende ser marcante para os clientes Opel e seus familiares, os Concessionários e Reparadores Opel prepararam um conjunto de ações e iniciativas cujo objetivo é proporcionar um dia especial e festivo a todos os clientes e aficionados da Marca. O evento de celebração dos 25 anos do Dia do Cliente Opel será amplamente divulgado nos meios de comunicação social tradicionais e digitais, projetando a nível nacional uma iniciativa que é já uma forte tradição Opel no mercado.