Prazeres

Descubra a Madeira através do Geocaching

Na 'Hora da Boa Vida' damos a conhecer esta actividade que pode ser praticada todo o ano

None

O Geocaching é uma actividade que, cada vez mais, tem conquistado adeptos em toda a Região. O conceito é bem simples. Através da localização geográfica, o participante é convidado a descobrir onde se encontra uma caixa.

Para isso, é necessário percorrer trilhos ou passear por diversas zonas da Região. No interior da caixa encontra-se um livro de registos que deve ser preenchido para que fique registada a sua passagem pelo local.

Get the free Official Geocaching app and join the world's largest treasure hunt.

There are millions of geocaches worldwide, just waiting for you to find them. There are probably even some within walking distance of where you are right now. Visit Geocaching.com to see just how many geocaches are nearby and to learn how to start finding them.

De momento, encontram-se registadas 1.162 geocaches à volta do Funchal, pelo que há muito por desconbrir em toda a Região. Dependendo dos trilhos, é uma actividade que pode ser praticada por toda a família e em que pode escolher a zona da ilha que pretende conhecer e o local da geocache, consoante as previsões atmosféricas.

Fechar Menu