Pessoas

Turquia rende mais um prémio para Júlia Ochoa

Foto DR
Foto DR

A jovem cantora madeirense Júlia Ochoa acaba de conquistar mais uma distinção pela sua qualidade vocal, desta feita um Grand Prix (Grande Prémio) no Festival Internacional Turkish Competition.

O prémio foi conhecido ontem, com um evento que decorreu em formato online com jovens de diversos países, tendo Júlia Ochoa concorrido na categoria dos 13-17 anos de idade, uma vez mais foi a única portuguesa a representar o país.

Participou com a música "Isn't She Lovely" do compositor e cantor Stevie Wonder, nesta que é "uma das maiores competições de festivais internacionais a realizar na Turquia, no qual participaram cerca de 283 jovens em diversas categorias de música", frisa uma nota. 

"O júri desta competição classificou a Júlia como uma verdadeira estrela, tendo um potencial enorme na área da música", realçando que "tem uma linda voz e uma grande presença em palco", acrescenta-se no relato.

Com este destaque - "o Grand Prix é o prémio maior dos festivais internacionais" - e mais convites para participar noutros eventos internacionais, a jovem artista aguarda por resultados de competições online do Brasil, Madagáscar e Ucrânia.