Pessoas

Bernardo Sousa é capa do mês na revista 'Cristina'

Fotos DailyCristina
Fotos DailyCristina

Bernardo Sousa é o grande destaque do mês da revista 'Cristina'. Seis meses depois da última entrevista após a conquista do 'Big Brother Famosos 2', o piloto madeirense fala agora sobre o regresso às corridas e aos braços da família, mas não só. Os planos para o futuro também estão bem traçados.

'A Vida a Correr' é assim o título utilizado pela revista de Cristina Ferreira para resumir a jornada de Bernardo Sousa, uma conversa impressa que já se encontra à venda nas bancas.

Ter parado na "box" fez-lhe perceber as "avarias". Mas o "coração" do carro esteve sempre no sítio certo. Agora é seguir em frente, com o combustível certo e a co-piloto ao lado. A meta está já ali, onde o título de campeão do mundo o espera. Revista Cristina

As reacções dos milhares de fãs já se multiplicam nas redes sociais e a atender pelo feedback há muito procura pela revista. A explicação pode ser muito simples, uma vez que no Instagram há diversos elogios sobre a escolha da personalidade entrevistada ter recaído em Bernardo Sousa.

"Adoro pessoas transparentes, sem medo de errar e admitir o erro, pessoas que se deixam conhecer num todo e o Bernardo é isso mesmo", escreveu um dos internautas. "A correr para o quiosque mais próximo, esta eu tenho mesmo de ter em casa, o Bernardo é um ser incrível, tem uma história de vida cheia de aprendizagens importantes! Merece todo o sucesso", confidenciou outro seguidor.