Produtos e Marcas

Regresso às aulas chega em força à MO

“Be an Artist” é o mote da MO para o novo ano escolar e para novas sugestões Regresso às Aulas da marca de moda portuguesa

Campanha
Campanha

O regresso às aulas está à porta. Depois das férias de verão, aproxima-se o novo ano escolar e novas aventuras para os mais novos. A marca de moda portuguesa MO reforça o seu posicionamento neste momento tão importante para todas as famílias, e apresenta já nas lojas físicas e online (www.mo-online.com) as suas sugestões de Regresso às Aulas 2022, com propostas práticas, atuais e confortáveis, sempre a preços acessíveis.

“Be an Artist” é o mote da MO para celebrar este regresso tão aguardado. Nesta história, os protagonistas são crianças cheias de aventuras para contar, que desafiam os limites da sua imaginação e são transportados para onde a criatividade os levar, podendo ser o que quiserem...

A nova coleção MO sugere looks diversificados, práticos e funcionais, com foco em peças essenciais para o dia-a-dia, libertando tempo e dinheiro aos pais na hora de escolherem, e surpreendendo os mais novos com as suas peças favoritas, onde se incluem os sempre desejados Mickey e Minnie.

A forte aposta da MO na categoria calçado é mais uma vez posta em prática, com uma ampla oferta de opções muito práticas e confortáveis. Destacam-se as sapatilhas para menino e menina de marcas de referência como a Adidas, Reebok ou Skechers.

Com os olhos postos num futuro mais sustentável para as novas gerações, surgem ainda em destaque artigos da linha ‘More for a sustainable fashion’, como joggers, longsleeves ou casacos – disponíveis para criança e bebé.

“O Regresso às Aulas é um momento marcante para as famílias e tem sempre grande importância para a MO. Temos uma proposta de valor muito forte em termos de produto, com as peças essenciais para um Regresso às Aulas, simplificando o dia-a-dia na hora de vestir e a preços justos e acessíveis. E, claro, com os personagens que fazem a delícia dos mais novos, como o Mickey e a Minnie. Apostamos também em grandes marcas de calçado, que se tem vindo a mostrar muito relevante para os nossos clientes, como a Adidas, Reebok ou Skechers.” Diana Teixeira Pinto, Head of Marketing & Online da MO

No âmbito da campanha Regresso às Aulas foi também desenvolvida no site da marca uma landing page especial dedicada a este momento, onde os pais podem ver todas as propostas e opções MO, para mais facilmente decidirem.

A marca vai também disponibilizar nas suas redes sociais dicas e sugestões para armários cápsula, sempre úteis para rentabilizar orçamento e fazer os looks para o dia-a-dia, com poucas peças que combinem entre si.

A campanha reforça o posicionamento da MO como uma marca que ajuda a simplificar a moda e a vida das famílias em Portugal, com ofertas para todos os momentos e alinhadas com as últimas tendências, a um preço justo e acessível.

PARCERIA MO X NOTE!

Para vincar este momento, a MO estabeleceu uma parceria com a Note! que oferece descontos nas lojas online das duas marcas aos seus clientes, permitindo-lhes aumentar a sua poupança num período tão importante para as famílias gerirem as suas despesas.

Assim, de 25 de agosto a 14 de setembro, em todas as compras superiores a 40€ em MO online, os clientes recebem 10€ em noteonline.pt (com mínimo de 40€ de compras). Em contrapartida, até 4 de setembro, em todas as compras superiores a 50€ na noteonline.pt, os clientes recebem 10€ na loja online da MO (com mínimo de 40€ de compras).  Os vouchers de desconto são válidos até final de setembro.

As duas marcas vão ainda dinamizar passatempos nas suas redes sociais, com a garantia de mais ofertas para os seus clientes.