IKEA investe 13 milhões para reduzir preços
A IKEA Portugal vai investir 13 milhões de euros para reduzir preços a partir de 1 de Setembro. Este investimento é o maior de sempre da marca em preços nos últimos anos, reforçando o compromisso de fazer chegar os seus produtos e serviços a um número cada vez maior de portugueses.
A implementação desta medida já arrancou – com a redução de preços em centenas de produtos de várias gamas, para todas as áreas da casa.
Serviços mais acessíveis e novos pontos de contacto
Durante o exercício fiscal de 2024, a IKEA continuará a reforçar aquela que é a sua estratégia omnicanal para o mercado português, ampliando e melhorando cada um dos seus pontos de contacto e serviços.
Aliada a este processo de melhoria e otimização está a estratégia de expansão da marca, através da abertura de novos Estúdios de Planificação e Encomenda, que permitem aos produtos e serviços impactar um número ainda maior de portugueses.
Depois da abertura de Vila Nova Gaia no final do passado mês de Junho, estão previstas duas novas aberturas – Lisboa (Avenidas Novas) em outubro e Madeira (Funchal) ainda no final deste ano.
Tal como já noticiado pelo DIÁRIO, em entrevista ao director financeiro da marca, Ricardo Pereira, o Estúdio de Planificação e Encomenda IKEA na Madeira resulta num investimento anual de 1,5 milhões de euros para estes novos formatos.