MALO CLINIC reforça operações em regiões turísticas de Portugal
A MALO CLINIC, líder em cuidados de medicina dentária inovadores em Portugal, reforçou a disponibilidade das suas operações em Faro, Coimbra e Funchal de forma a responder à procura de emigrantes e turistas que visitam o país nos meses de verão, refere, em nota à imprensa, acrescentando que os clientes internacionais chegam a representar 20% do total nos meses de junho a agosto, motivando uma adequação das operações que permite também responder aos clientes nacionais que se deslocam em férias para outras zonas do país.
Os principais países de residência dos clientes internacionais dos meses de verão são Suíça, Angola, Inglaterra, França e Luxemburgo. Os clientes procuram os serviços da MALO CLINIC para todo o tipo de intervenções, desde situações de urgência até à colocação de implantes e à cirurgia de reabilitação fixa total com recurso à técnica All-on-4®.
A aposta na inovação permitiu à MALO CLINIC desenvolver a técnica All-on-4® ao longo dos anos, sendo o desenvolvimento mais recente o novo procedimento MALO CLINIC All-on-4® com Workflow Totalmente Digital. Conjugando tecnologias de imagiologia, design de produto e impressão 3D, o novo processo permite diminuir em mais de metade o tempo das cirurgias de reabilitação fixa total com recurso à técnica All-on-4®. Ou seja, uma operação que antes durava entre 5 e 7 horas pode agora ser realizada em apenas 2h30 horas a 3h00 horas e com o paciente a poder ter as próteses provisórias colocadas e estar pronto a mastigar.
A MALO CLINIC e a sua equipa acumulam um historial único na resolução de casos clínicos complexos, com milhares de intervenções realizadas e estudadas pela sua equipa multidisciplinar reconhecida mundialmente pelos seus pares.