DNOTICIAS.PT
Palavras

‘Voar é preciso’ chega à Madeira

Rita Tamagnini e Gianfranco "Panda" Beting lançam livro esta quarta-feira na zona pública de check-in do aeroporto madeirense

Rita Tamagnini é ladeada por Mário Chaves, Chief Operating Officer da TAP, e Gianfranco “Panda” Beting, co-autor do livro
Rita Tamagnini é ladeada por Mário Chaves, Chief Operating Officer da TAP, e Gianfranco “Panda” Beting, co-autor do livro, TAP

DIÁRIO oferece-lhe a oportunidade de ganhar um exemplar da obra que assinala os 80 anos da TAP

O Aeroporto da Madeira será palco do lançamento do livro comemorativo dos 80 anos da TAP Air Portugal, intitulado ‘Voar É Preciso’. Esta obra, que assinala as oito décadas de história Companhia aérea nacional, vai estar disponível para compra no local.

O evento decorre na próxima quarta-feira, 16 de Abril, entre as 13h30 e as 15h30 na zona pública de check-in e contará com a presença dos autores do livro, Rita Tamagnini e Gianfranco "Panda" Beting, que estarão disponíveis para conversar e autografar os exemplares dos entusiastas da aviação presentes.

À D7, Rita Tamagnini, que é também directora de Comunicação Corporativa & Relações Externas da TAP, explica o conteúdo da obra que tem referências à Madeira.

Em que consiste a obra?

Conta a história dos 80 anos da TAP através das suas aeronaves. Desde o primeiro Dakota até ao mais moderno Airbus A330-900, que fomos a primeira Companhia aérea do mundo a voar. São mais de 700 fotografias, muitas inéditas, que partilhamos agora na celebração de oito décadas de vida.

Acima de tudo, é uma homenagem a quem faz com que seja possível colocar no ar, todos os dias e com a máxima segurança, estas máquinas voadoras: todos os trabalhadores da TAP.

O  que vos levou a editá-la?

Os 80 anos da TAP! É uma justa homenagem a todos os que por aqui passaram e por aqui estão, fizeram e fazem da TAP a Companhia que é hoje: a mais segura da Europa e uma das mais seguras do mundo, que muito nos orgulha.

Que referências há à Madeira?

Muitas! A Madeira foi, é e será sempre muito importante para a história da TAP. Escrevem-se lado a lado. Nos bons e também nos maus momentos. E é por isso para nós tão importante fazer a apresentação do “Voar É Preciso” na Madeira e partilhar estes 80 anos da TAP em livro aqui no Funchal.

O DIÁRIO e os autores oferecem um livro “Voar É Preciso" a um dos leitores que se inscreverem até amanhã às 18h para [email protected], deixando um pequeno texto sobre a experiência de voar na TAP ou uma fotografia original alusiva a uma viagem feita na companhia portuguesa. A participação seleccionada será por nós contactada até final do dia de amanhã.