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Produtos e Marcas

Já pode ‘navegar’ no novo 'site' de Fátima Lopes

A grande novidade é a loja digital que está disponível para qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo

Já está on-line o novo ‘site’ de Fátima Lopes, direccionado para o mercado global, que vai ao encontro dos que gostam do estilo e da criatividade da designer madeirense.

A grande novidade é a loja on-line que oferece uma variedade de artigos da marca, com destaque para as colecções de moda, algo que surge pela primeira vez no mercado on-line.

A colecção actual Outono/Inverno 2020/2021, apresentada em Fevereiro deste ano na Fashion Week de Paris, ocupa um grande destaque na nova ferramenta digital que serve de montra para o mundo.

Haverá ainda um espaço dedicado às peças ‘Out of Season’, consideradas ‘fora de época’, a preços reduzidos.

Há ainda uma linha de gangas desenvolvida para um estilo casual chic e uma série de acessórios, desde máscaras, boinas, cintos e malas que se juntam à linha de óptica, complementando, para já, a oferta comercial on-line.

O ‘site’ contempla ainda uma área de informação detalhada sobre o início e a evolução da marca, desde 1988, ano em que Fátima Lopes chegou a Lisboa. Há também uma abordagem aos projectos especiais e às ligações ao mundo do futebol e da hotelaria de luxo.

É um site completo, com muita coisa para ver.  Idealizei e desenhei o 'layout'  que depois foi desenvolvido pela empresa M&A Digital Fátima Lopes, criadora de moda

O projecto chega agora de uma forma moderna e atractiva, em inglês e em português, para cativar os clientes, independentemente do sítio onde estejam, já que o universo da marca Fátima Lopes passa a estar à distância de um clique, sendo possível ver detalhadamente os produtos e comprar de forma confortável.

Fátima Lopes promete uma loja digital actualizada todas as semanas, com a introdução de novos produtos pensados para enaltecer e valorizar a imagem de cada cliente.

Numa segunda fase, por altura das colecções de Verão 2021, a criadora vai apostar forte nas linhas de calçado e t-shirts, para além de uma linha masculina.

Pode ler a reportagem completa na edição impressa do DIÁRIO desta quarta-feira.

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