Pessoas

Francis Cardoso recebe prémio de melhor bailarino/coreógrafo em Londres

Uma distinção que enche de orgulho o bailarino

None

Francis Cardoso, um dos finalistas do 'Britain’s Got Talent',  irá receber o prémio de melhor bailarino/coreógrafo nos Global Community & Business Star Awards 2020/2021, que decorre a 28 de Dezembro, em Londres. Uma distinção que o enche de orgulho por tudo aquilo que tem vindo a fazer ao nível desta área, não só na Região, mas também nos países onde tem actuado.

Além disso, no dia 20 de Dezembro, o bailarino e a esposa, Yvonne Cardoso, também bailarina e finalista do 'Britain’s Got Talent', estarão igualmente em Londres, mais precisamente na clínica Nine Elms, para promover a Madeira.

Nessa iniciativa, será sorteada uma camisola e bola autografadas por Cristiano Ronaldo,  jogador da Juventus. O dinheiro angariado irá reverter a favor do ‘Madeira Fashion Weekend’, evento de moda encabeçado por Francis Cardoso e Yvonne Cardoso, que costuma decorrer anualmente na Região. 

O grande objectivo desta iniciativa é promover a Região através de inúmeros produtos,  alguns dos quais de Elma Aveiro, embaixadora do ‘Madeira Fashion Weekend’, de forma a atrair turistas e investidores no tecido económico da Madeira.

Fechar Menu