MultiOpticas e Dolores Aveiro estão de volta com 'Olhar de Mãe'
Em 2022, o 'Olhar de Mãe', da MultiOpticas, irá mostrar histórias do quotidiano das famílias ao lado da embaixadora da marca, Dolores Aveiro.
Para marcar o início deste novo ano, a MultiOpticas lança um filme conceito, com vários momentos vividos por estas mães, que poderão ser vistos, a partir de hoje, em vários canais e em digital.
Neste lançamento, a marca contará com a parceria das influenciadoras Rita Ferro Alvim e Catarina Raminhos.
A MultiOpticas tem percorrido um caminho lado a lado com Dolores Aveiro desde 2020. Nesse ano, lançou 'tal como uma mãe cuida dos seus filhos a MultiOpticas cuida de si', com a matriarca do clã Aveiro no papel de cuidadora e a falar dos filhos, que agora também cuidam dela.
Em 2021, inovou o formato e partilhou histórias verdadeiras e genuínas de dona Dolores e das influenciadoras Rita Ferro Alvim, Catarina Raminhos, Sónia Morais Santos e Rosa Amado.
Este ano, pretende mostrar o que é o 'Olhar de Mãe', com a mãe mais famosa de Portugal ao lado de outras mães.
Veja o vídeo da campanha:
Veja o vídeo do making of: