Pessoas

Júlia Ochôa conquista corações brasileiros

Foto DR
Foto DR

A jovem cantora madeirense Júlia Ochôa conquistou hoje o Grand Prix (grande prémio) no festival internacional 'Multi-genre Contest Festival Carnival Brasil', na cidade de São Paulo, informa uma nota enviada por Carla Ochôa.

"Esta competição decorreu em formato online com jovens de diversos países, sendo esta competição uma das mais requisitadas a nível internacional", garante. "Competiram neste festival cerca de 214 jovens de diversas faixas etárias, sendo a categoria da Júlia dos 14-18 anos de idade".

Conta ainda que a directora desta competição, Joana Santos, salientou que Júlia tem um potencial enorme na área da música, descrevendo-a como "uma pequena grande artista" e salientou, também, que "demonstra grande presença em palco e uma voz com um timbre maravilhoso".

Júlia Ochôa não vai parar e prova disso é que voltou a receber convites para representar o nosso país em diversas competições online e presencialmente", estando a aguardar, neste momento, resultado das competições do Dubai ,Geórgia e Nova Iorque.