Produtos e Marcas

Savoy Signature apresenta vouchers especiais de Natal

None

Oferecer sonhos é uma das intenções que a Savoy Signature tem cumprido com mestria. Agora, para celebrar a época natalícia com mais união e partilha, a colecção de hotéis proporciona a possibilidade de realizar desejos à família e amigos, para que o Natal tenha ainda mais magia.

Para que possa oferecer presentes de outro mundo, a Savoy Signature criou diferentes vouchers pensados para todos os gostos, dos mais elegantes aos descontraídos. Há estadias à espera de serem inesquecíveis, deliciosas experiências gastronómicas e dias relaxantes para serem desfrutados nos spas da marca.

‘Stay, Taste & Feel’ é um dos vouchers criados este Natal, com versões distintas para três hotéis do grupo. Para o Savoy Palace, o voucher oferece uma seleção de serviços de excelência para uma verdadeira experiência de luxo: estadia para duas pessoas numa das 14 pool suites do hotel, um revigorante tratamento no premiado Laurea Spa, o maior de Portugal e um dos maiores da Europa, e uma refeição com múltiplas estrelas, e harmonização de vinhos, no restaurante fine dining, o Galáxia Skyfood.

O ‘Stay, Taste & Feel’ criado para o Saccharum, na Calheta, inclui estadia para duas pessoas num Premium Sea Front Room, além de uma Massagem Alambique para casal e acesso ao Saccharum Spa. O voucher oferece ainda um jantar no à la carte do hotel, o Restaurante Alambique.

No caso do NEXT, o ‘Stay taste & Feel’ junta uma noite para duas pessoas numa Ocean Junior Suite, jantar à la carte no Recharge Bar & Restaurant’, 10% de desconto em refeições e bebidas, e acesso ao Refresh Spa.

‘Pool & Spa Day’ é outro dos ‘packs’ criados para desfrutar de um dia no Savoy Palace, no Saccharum ou no NEXT. Em qualquer um dos casos, o voucher junta acesso ao Spa do hotel escolhido, bem como um tratamento e utilização das piscinas interiores e exteriores. A experiência inclui também gastronomia, com oferta de refeições ou de descontos nos restaurantes da marca.

Para os entusiastas de pequenos-almoços com buffet de cinco estrelas, o ‘Gift voucher pequeno-almoço | Savoy Palace’ permite desfrutar da primeira refeição do dia num dos restaurantes com vista para a cobiçada piscina do hotel, no piso 0. Um pequeno-almoço recheado de opções nutritivas e gulosas, pelas mãos dos conceituados Chefs do Savoy Palace.

Porque as experiências gastronómicas são sempre muito requisitadas, a Savoy Signature criou ainda vouchers para os restaurantes Pau de Lume e Terreiro Concept que fazem presentes de deixar qualquer um com água na boca.

Por fim, há ainda sugestões descomprometidas com o voucher ‘Savoy Signature’, com diferentes valores, e que permite uma oferta versátil e extensível a qualquer um dos seis hotéis do grupo: Savoy Palace, Royal Savoy, Saccharum, NEXT, Calheta Beach e Madeira Gardens. Este voucher poderá ser trocado por estadias, experiências gastronómicas ou de wellness, em qualquer uma das unidades da coleção.

Mais informações Gift Vouchers:

- Vouchers desde 39 euros

- A activação dos vouchers está sujeita a reserva antecipada dos serviços e à disponibilidade dos mesmos para as datas requisitadas.

- Voucher disponível a ser utilizado uma única vez.

- Link para a loja online: https://savoysignaturestore.com/collections/vouchers-de-natal

- As reservas devem ser realizadas com pelo menos 2 dias de antecedência através do email ou do telefone do hotel, indicando o número do voucher.

Mais informações sobre os pacotes

- Válidos para utilização entre 03.01.2023 a 20.12.2023 exceptuando os períodos de 06.04.2023 a 09.04.2023 / 24.04.2023 a 01.05.2023 / 01.07.2023 a 31.08.2023

  • Todos os pacotes incluem estacionamento gratuito.