Produtos e Marcas

Allegro Madeira prepara Natal e 'réveillon' com workshops, música ao vivo e jantares de gala

None

Para começar as festividades natalícias, o Allegro Madeira servirá um 'welcome-drink' no Lounge Bar, no dia 24 de Dezembro, entre as 18 e as 19 horas, e um Jantar de Gala de Natal, com um menu inspirado nas tradições gastronómicas portuguesas e com algumas das melhores iguarias madeirenses. A Ceia de Natal será acompanhada por música ao vivo.

Para quinta-feira, 29 de Dezembro, o hotel-membro do Barceló Hotel Group organiza, pelas 16 horas, um 'workshop' de poncha e nikita, bebidas típicas da Madeira, seguido de um jantar no Restaurante Lido e da actuação ao vivo, no Allegro Moon Rooftop Bar, da dupla Andrea e César, que vai aquecer a noite com medleys cantados e tocados ao piano, violino e guitarra.

No dia seguinte, 30 de Dezembro, o enólogo Francisco Albuquerque, da Blandys, produtor de vinho da Madeira, irá fazer uma degustação de vinhos, pelas 16 horas. Após o jantar no Restaurante Lido, o artista local Luís Salvador animará a noite no Allegro Moon Rooftop Bar.

Para o último dia de 2022, o Allegro Madeira servirá um welcome-drink no Lounge Bar. Para a despedida do ano velho e entrada no ano novo, o hotel preparou um Jantar de Gala de Fim-de-Ano com música ao vivo. O menu e a selecção de vinhos serão preparados ao detalhe, para que possa recolher todas as memórias de um ano especial. A festa do réveillon será realizada no Allegro Moon Rooftop Bar, com uma vista privilegiada para os fogos de artifício da cidade do Funchal. No primeiro dia do ano, o Lounge Bar recebe um concerto da Orquestra Filarmónica de Viena.

Sobre o hotel

Com o conceito adult only, o hotel Allegro Madeira conta com 124 quartos, alguns invadidos pela luz do Atlântico, que apresentam uma decoração moderna, simples e elegante. Para quem procura uma experiência única, tranquila, mas que gosta de se refrescar com os cocktails, este é o local ideal para recarregar energias. O hotel dispõe ainda de ginásio e um centro wellness que inclui sauna, banho turco e sala de massagens.