Pessoas

Pedro Macedo Camacho premiado no 'Hollywood Music in Media Awards'

None

O compositor Pedro Macedo Camacho conquistou o prémio de 'melhor banda sonora de videojogo' na 13.º edição dos ‘Hollywood Music in Media Awards’, com o 'ChorusGame', jogo de combate espacial, ançado em Dezembro de 2021, pela empresa Deep Silver Fishlabs.

O inimaginável aconteceu. Por motivos imprevistos, não pude comparecer à cerimónia ontem à noite, mas estou feliz em compartilhar que ganhei no ChorusGame. Quanto mais ouço música composta pelos meus pares mais acabo por admirá-los e penso que este prémio é tão meu como poderia ter sido para qualquer um dos outros nomeados. Estou profundamente emocionado por este reconhecimento, meu pai teria ficado muito orgulhoso. Muito obrigado Pedro Macedo Camacho, compositor madeirense

De salientar ainda que o compositor madeirense também estava nomeado na categoria de 'melhor canção para videojogo', com o tema principal de ‘Chorus’, interpretado por Úyanga Bold’.

Os Hollywood Music in Media Awards pretendem homenagear o uso musical no cinema, televisão, jogos de vídeo, comerciais e trailers.