Roteiro

9 propostas no Roteiro para alegrar a sua quinta-feira

None

A Sé do Funchal recebe, a partir das 18h15, um concerto do ‘Estúdio de Música Antiga’, uma formação do Conservatório - Escola Profissional das Artes da Madeira, e um espectáculo visual de desenho ao vivo sobre a história da catedral. Este evento marca o final da iniciativa ‘A Europa na minha região’ sob o mote ‘Madeira: o nosso jardim de histórias’, uma organização conjunta da região e da Direcção-Geral de Política Regional e Urbana da Comissão Europeia que, durante o último mês, trouxe à Madeira actividades únicas com o objectivo de celebrar a história e cultura locais.

Mais uma edição da Feira das Vontades na Placa Central da Avenida Arriaga e no Largo da Restauração.

A ATEF - Companhia de Teatro apresenta a peça infantil ‘Teatro e Burrão - duelo final’, com texto de Avelina Macedo e encenação de Eduardo Luíz. A 153.ª produção estará em cena até 29 de Dezembro, no Cine Teatro de Santo António.

Noite de fado, a partir das 19h30, no Arsénio’s, na Zona Velha do Funchal, com actuação de Micaela Setim.

DJ Phill.Me no Three House Hotel, das 18 às 22 horas.

‘Jazz, Tapas & Wine’, no Bar Iris, no Castanheiro Boutique Hotel. Há concerto do Castanheiro Boutique Hotel Jazz Classic Trio, das 19h30 às 21h30.

Mamma Museu acolhe, pelas 19 horas, concerto de tributo a Nina Simone, interpretado por Oriana Neto 4Tet, com o apoio da Associação de Jazz da Madeira - Melro Preto.

Estreiam nos cinemas do Funchal os filmes ‘Champagne!’, ‘Ela Disse’ e a animação ‘Cinderela e o Príncipe Secreto’.

O Vimes Entertainment Bar, no Savoy Palace, terá música ao vivo, das 21 horas às 23h30, com os Live Brisk.