Prazeres

Restaurante Terreiro organiza 'open day' para casamentos a 19 de Novembro

None

No próximo sábado, dia 19 de Novembro, o Restaurante Terreiro, no Funchal, organiza mais um 'Wedding Open Day' para apresentar aos casais apaixonados "o local perfeito para um casamento de sonho", anuncia a Savoy Signature.

O evento terá lugar no Restaurante Terreiro, entre as 17h00 e as 22h30, onde a conceituada equipa de eventos e banquetes do Savoy Palace aguardará os futuros noivos e outros interessados.

Neste 'open day especial', o Terreiro proporciona aos noivos: "um copo-de-água autêntico, com direito a vestido branco, fotógrafo profissional, e prova de pratos, sem esquecer o ritual de corte do bolo de casamento - que será concebido sob a batuta do chef executivo de pastelaria da Savoy Signature, Pedro Campas".

Para a celebração ser ainda mais genuína, não falta a "decoração pensada ao detalhe, fogo-de-artifício e convidados".

A cerimónia conta também com animação ao vivo em diferentes momentos da festa, com os Music Mad, Spot the Difference e Cristina Barbosa.

Para os mais curiosos será ainda possível, a pedido, visitar diferentes espaços emblemáticos do Savoy Palace e conhecer serviços exclusivos que a unidade pode proporcionar para um dia que se pretende mágico.