Júlia Ochôa premiada na Austrália e na Geórgia
Depois de conquistar Sidney na Austrália, a jovem cantora madeirense Júlia Ochôa ganhou mais prémio, desta feita na Geórgia, num evento em apoio à paz na Ucrânia.
A participação realizada na passada quarta-feira resultou num Grand Prix no Festival internacional Cid-Unesco Charitable Internacional Peace In Ukraine, que decorreu na Georgia, durante este mês de Abril, tendo o resultado sido divulgado ontem pelas 18h00.
Júlia participou com a música 'Stop Crying Your Heart', num festival em que participaram jovens de todo o mundo. O valor deste Grand Prix será entregue a diversas instituições da Ucrânia.
Também no passado dia 18, a jovem cantora julia tinha ganho o 1.º lugar no festival Internacional World Association Online Competition Sydney 2022, que decorreu na Austrália, num evento que decorreu de 10 a 17 de Abril.
Este festival decorreu em formato online, igualmente com diversos jovens de diversos países, e uma vez mais Júlia Ochôa foi a única portuguesa a estar presente nesta competição, apresentando duas músicas, interpretadas por Salvador Sobral e os Oasis.