Pessoas

'Os Amigos do Chef', programa de Chakall no canal Casa e Cozinha, dá origem a livro

None

Depois do sucesso de 'Os Amigos do Chef', o programa apresentado pelo chef Chakall no canal Casa e Cozinha passa da televisão para o formato livro, já disponível nas livrarias de todo o país.

O livro 'Os Amigos do Chef' nasce de uma parceria entre o canal Casa e Cozinha e a editora IN Edições e reúne todas as receitas cozinhadas por Chakall no programa homónimo, numa verdadeira viagem pelo mundo dos sabores e das texturas.

No programa 'Os Amigos do Chef', os convidados trazem os ingredientes mais improváveis, o chef pensa na sua elaboração e as receitas acontecem. No final, todos se rendem ao resultado surpreendente das receitas e este livro é a prova de que a cozinha une as pessoas e faz correr a imaginação.

David Carreira, Calema, Fátima Lopes, Luís de Matos, Bárbara Tinoco, Tatanka, Gilmário Vemba, Pedro Fernandes, Tio Jel, Vera Fernandes, Carlos Fernandes, Camané, Valter Hugo Mãe, João Paulo Sousa, Joana Azevedo e Virgul foram alguns dos convidados que assistiram à confecção destas receitas durante a primeira temporada de 'Os Amigos do Chef', com exibição no canal Casa e Cozinha de segunda a sexta-feira, sempre às 19 horas.

'Os Amigos do Chef' partiu de quase uma brincadeira e tornou-se num convívio à mesa cheio de boa-disposição, que surge agora em formato de livro com 34 receitas leves e de fácil execução, já disponível nas livrarias.