Roteiro

Joana Espadinha na 7.ª edição das Saccharum Sessions

None

Joana Espadinha é a artista que participa na 7.º edição das Saccharum Sessions, que regressam à Calheta, no dia 30 de Abril, com início marcado para as 20h30. Este evento da Savoy Signature trata-se de um jantar concerto "temperado com boa disposição e muita animação".

A Sala Melaço vai acolher o espectáculo da cantautora, onde apresenta 'Ninguém nos vai tirar o sol', o seu mais recente disco, com canções de sucesso como 'Mau Feitio' ou 'Astronauta'. "Lançado em Setembro de 2021, o álbum surge como uma catarse das suas inquietações, emergidas no culminar da pandemia. Joana Espadinha é um nome de sucesso no actual panorama cultural e volta a dar que falar depois da recente participação no Festival Eurovisão da Canção como autora de 'Ginger Ale', tema interpretado por Diana Castro, que ficou em 2.º lugar na final", refere nota da organização.

Joana Espadinha promete um concerto descontraído e contagiante, com a roupagem pop que imprime nos seus temas.

A artista é ainda reconhecida pelos temas que escreve para outros intérpretes, como Carminho, Cláudia Pascoal, Luís Trigueiro ou Sara Correia, e pela participação nas bandas Cassete Pirata e Happy Mess.

Este jantar concerto tem um preço de 59 euros por pessoa, inclui um menu de cinco pratos do Chef Raúl Ferreira e selceção de vinhos da Savoy Signature. Mediante um suplemento, também é possível disponibilizar um serviço de babysitting para que os pais desfrutem comodamente do evento. Para aqueles que pretendem prolongar o momento, o Saccharum criou pacotes de jantar concerto com estadia de uma ou duas noites, desde 290 euros, para usufruir entre 29 de Abril e 1 de Maio.