Pessoas

Bernardo Sousa e Bruna resolvem assuntos à mesa e terminam jantar nos braços um do outro

O concorrente madeirense e a influencer brasileira continuam a subir na popularidade no programa 'Big Brother Famosos 2', da TVI

Depois de um arranque morno na nova edição do 'reality-show' da TVI, o concorrente madeirense Bernardo Sousa tem vindo progressivamente a subir de popularidade, não só devido às suas decisões contra-corrente, mas também porque saiu da 'zona de conforto' e tem partilhado de forma serena o seu percurso de vida, com altos e baixos.

Na terça-feira, no 'Big Brother Famosos 2', muito graças às 'casamenteiras de serviço' Marie e Vanessa Silva, a Voz do 'Big Brother' acabou por conceder ao piloto de ralis e à concorrente Bruna um jantar a sós no 'Cubo'. Ambos pareceram um pouco reticentes ao princípio, mas acabaram por aceitar o desafio.

Depois de um jantar onde a conversa nem sempre fluiu da melhor forma e onde alguns constrangimento foi sendo claro, ambos os concorrentes passaram para o sofá. Terminando os seus copos de vinho, foram respondendo a perguntas algo indiscretas preparadas pelos seus colegas de aventura. TVI

Quando questionados sobre se o seu sentimento um pelo outro tinha mudado desde o início do programa, Bruna não teve dúvidas em dizer que sim.

"Quando fui conversar contigo, fui 100% ignorada com sucesso", recordou a 'influencer' sobre a primeira interacção de ambos.

No entanto, Bernardo Sousa admite ter ficado "olhar (…) de outra forma" para a colega nos últimos tempos.

No final do jantar, o 'anfitrião' exigiu uma dança romântica.

De salientar que Bernardo Sousa está imune das expulsões esta semana e não pode sair na gala no próximo domingo.

Bernardo Sousa revela que foi vítima de 'bullying' por causa do sotaque da Madeira

Concorrente do 'Big Brother Famosos 2' fez a chamada 'curva da vida' na gala de domingo do programa da TVI. O piloto madeirense de ralis ganhou imunidade e não poderá sair no próximo domingo. Estão nomeados quatro concorrentes para expulsão

Mafalda Matos, Miguel Azevedo, Nuno Graciano e Tanya são os eleitos para ir a votações para expulsão da casa mais vigiada do País, sendo para um deles a última semana no jogo.