Pessoas

Bernardo Sousa recusa-se vestir de mulher no 'Big Brother Famosos 2' explicando que seria falta de respeito para com as mulheres

Muitos internautas aplaudiram a opção do concorrente da Madeira

O concorrente da Madeira, Bernardo Sousa, deu nas vistas no 'Big Brother Famosos 2' em pleno Dia Internacional da Mulher, não por algo que tenha feito, mas por se ter recusado a se vestir de mulher e participar no desfile temático juntamente com os restantes colegas. 

Enquanto os restantes homens estavam a ser maquilhados e vestidos pelas mulheres da casa, para o desfile da noite, inserido no Dia Internacional da Mulher, Bernardo Sousa recusou-se a participar na actividade.

"Mantenho os meus princípios e por isso há coisas que não consigo!", afirmou o piloto madeirense de ralis.

Bernardo explicou que a sua maneira de estar e de ser não o permitem entrar na “brincadeira” e que por isso não o iria fazer.

"Não tenho vergonha nenhuma, mas num ambiente destes não consigo (...) Eu respeito as mulheres, sou cavaleiro, tenho todos esses princípios mas isto parte de cada um", sustentou.

O concorrente Marco Costa ainda tentou convencer o colega, mas sem sucesso.

Bernardo reforçou que não conseguia de todo e pediu que respeitassem a sua decisão.

Ainda assim, afirmou já ter saído da sua zona de conforto desde que entrou na casa e que precisa de tempo: "Numa semana passei de um bicho do mato a pintar as unhas (...) Já fiz aqui coisas que não conseguia fazer antes".

A reacção nas redes sociais não se fez esperar e muitos aplaudiram a atitude de Bernardo Sousa.

"Fez muito bem, normalmente os homens fazem-no para ridicularizar as mulheres, parabéns", escreveu uma internauta nos comentários ao conteúdo publicado pela TVI sobre a decisão de Bernardo Sousa no 'Big Brother Famosos 2'.

"Acho muito bem... O Carnaval já passou... E o que não falta por aí são matrafonas... GRANDE BERNARDO. não é obrigado a fazer figuras ridículas...", escreveu outra telespectadora.