Pessoas

Bernardo Sousa sabe amanhã destino no BB Famosos 2

Foto DR/BB Famosos 2
Foto DR/BB Famosos 2

O concorrente madeirense do Big Brother Famosos, Bernardo Sousa, está nomeado e sujeita-se à votação do público para a primeira expulsão ou salvação desta segunda edição. Para já decorrem as votações e a amanhã será conhecida a decisão.

Aos 34 anos, o piloto de automóveis (rali), nascido no Funchal, iniciou-se na sua paixão "com apenas 12 anos" nas pistas de karts, "participando em corridas nacionais e internacionais", refere uma curta nota biográfica da produção do programa de televisão promovido pela estação TVI.

"Em 2005, passa para as estradas da ilha da Madeira quando decide experimentar uma vertente do desporto automóvel com elevado nível de popularidade na sua terra natal: os ralis", recordam. "O grande nível das suas exibições destacam-se e destacam-no nestas provas nos anos que se seguem. Internacionaliza-se, soma resultados, tornando-se no mais jovem piloto português numa competição FIA (Federation Internationale de l'Automobile)".

Agora, "a casa de partida é a do Big Brother Famosos, onde ambiciona chegar longe". Hoje mesmo foram mostrados vários excertos dos momentos passados na casa.

Para Bernardo Sousa manter-se na casa terá de não ser o mais votado de outros 4 concorrentes, numa edição que tem 13 famosos.