Produtos e Marcas

Casa Santo António inaugura loja remodelada no Funchal

Nos dias 8 e 9 de Março decorrerá o evento de inauguração da loja no Funchal.

None

A Casa Santo António - empresa José Rodrigues de Caires – inaugura na próxima terça-feira, 8 de Março, a nova loja no Funchal, completamente remodelada, na rua 31 de Janeiro 6.

O evento de inauguração contará com a actuação do Grupo de Folclore MonteVerde, assim como com a presença do Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, do presidente da Câmara Municipal do Funchal, Pedro Calado e do director-geral da Roca em Portugal, engenheiro Jorge Vieira. 

Na loja, situada no centro cidade da capital madeirense,  é possível encontrar um conjunto alargado de produtos da marca Roca, considerando as suas principais gamas para espaços de banho: Inspira, Beyond, In-Wash, Meridian, Gap, Dama, entre outras.

A Casa Santo António é um distribuidor ROCA na Região Autónoma da Madeira e conta já com 90 anos de história, sendo uma referência em produtos e serviços na área da construção. A empresa é, actualmente constituída por cerca de 150 colaboradores, reportando uma facturação que ultrapassou os 13 milhões de euros, em 2021