Pessoas

Bernardo Sousa, piloto de ralis da Madeira, participa no ‘Big Brother Famosos’

Arrancou este domingo mais uma edição do ‘Big Brother Famosos’, 24 horas depois do cantor Kasha ter vencido a primeira edição de 2022 do ‘reality-show’ da TVI.

Cristina Ferreira, que volta a ser a apresentadora do formato, teve uma palavra a dizer em relação aos nomes convidados, já que quase todos são seus conhecidos ou estiveram em programas seus.

Um dos concorrentes desta nova edição do ‘Big Brother Famosos’ é precisamente Bernardo Sousa, piloto madeirense de ralis.

Bernardo Sousa, nascido a 16 de Maio de 1987, é um piloto que se iniciou em 1999 nos karts, tendo não só participado em corridas a nível nacional como também a nível internacional.

No ano passado, o piloto madeirense disputou cinco provas, conseguindo pódios, por exemplo, no Campeonato de Portugal de Ralis.

Além de Bernardo Sousa, esta edição do ‘Big Brother Famosos’ conta com nomes como o ex-apresentador de TV, empresário e antigo candidato do Chega a Lisboa, Nuno Graciano, o antigo futebolista Daniel Kenedy, entre outros.

Sobre Bernardo Sousa

"Nasce na Madeira há 34 anos e com  apenas 12 anos inicia-se nas pistas de karts, participando em corridas nacionais e internacionais.

Em 2005, passa para as estradas da ilha da Madeira quando decide experimentar uma vertente do desporto automóvel com elevado nível de popularidade na sua terra natal: os ralis.

O grande nível das suas exibições destacam-se e destacam-no nestas provas nos anos que se seguem. Internacionaliza-se, soma resultados, tornando-se no mais jovem piloto português numa competição FIA (Federation Internationale de l'Automobile). Agora, a casa de partida é a do Big Brother Famosos, onde ambiciona chegar longe."