Prazeres

Savoy Palace organiza baile de Carnaval

None

O baile de Carnaval do Savoy Palace promete ser inesquecível.

No próximo dia 26 de Fevereiro, a Grand Ballroom do hotel veste-se de '50 Shades of Glamour – a night in Venice', inspirado no charme do Carnaval de Veneza.

Por isso, desafia os amantes deste género de festas a vestirem-se a rigor, com máscaras curvilíneas e sedutoras e trajes sumptuosos, num cenário deslumbrante e repleto de magia. 

A festa começa às 19h30, com 'welcome drink', seguindo-se o jantar buffet com uma selecção de bebidas Savoy Signature.

A refeição é acompanhada por música ao vivo ao som da Live Brisk Band, que começa por aquecer o ambiente para a noite mais atrevida do ano. Depois, é tempo de entrar em palco a alegria da trupe 'Sorrisos de Fantasia', uma das mais expressivas da ilha da Madeira. Já noite dentro, a animação regressa à energia contagiante da Live Brisk Band, que promete momentos intensos aos foliões ao longo da noite.

Para desfrutar de um de fim-de-semana prolongado, com ou sem fantasias, o Savoy Palace criou ainda pacotes especiais de alojamento para os dias de Carnaval.

Mas a alegria não termina aqui. A Savoy Signature organiza também uma festa na unidade mais recente da colecção de hotéis e resorts, o NEXT. O primeiro baile de carnaval no moderno hotel tem também lugar, a 26 de Fevereiro, e celebra o universo histórico entre a Madeira e o Havai. É pela 19 horas que o carisma das duas ilhas invade o 'Network', espaço logo à entrada do NEXT, onde será servido o jantar buffet com um menu pensado para a ocasião e acompanhado por uma selecção de bebidas Savoy Signature.

Depois, a animação acontece no Cloud Bar, o atractivo rooftop que já é ponto de paragem obrigatória na cidade. Cores e sabores havaianos vão inspirar a festa, com a extraordinária vista para o Funchal como pano de fundo. Um baile de máscaras, que é também uma comemoração do regresso à dança e à vida.

E porque a Savoy Signature pensa em tudo, se a intenção for desfrutar de dias mais calmos, o Saccharum, na Calheta, também criou pacotes de alojamento especiais para estes dias.