Cristiano Ronaldo Pessoas

Cristiano Ronaldo deixa mensagem de São Valentim ao seu "amor"

None
Foto Instagram Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo volta a declarar publicamente o seu amor por Georgina Rodriguez, desta feita com uma mensagem de São Valentim nas redes sociais.

Ronaldo está "completamente apaixonado" por Georgina Rodríguez

Cristiano Ronaldo está "completamente apaixonado" por Georgina Rodríguez. Esta é uma das confissões feitas pelo jogador do Manchester United no reality show 'Soy Georgina', da Netflix, cujo trailer já está disponível.

"Feliz dia de São Valentim, meu amor", escreve o craque na legenda de uma fotografia em que aparece a beijar Georgina, quando esta completou 28 anos, no passado dia 27 de Janeiro.

Georgina e Ronaldo conheceram-se em 2016 numa loja da Gucci em Madrid, enquanto Gio estava a trabalhar e, conforme a própria terá confessado em diversas entrevistas,  "foi amor à primeira vista".

Dias mais tarde os dois encontrar-se-iam num evento da marca italiana, onde puderam falar “numa atmosfera mais descontraída”, fora do contexto de trabalho, momentos que a modelo recordou no seu programa 'Soy Georgina', da Netflix, que estreou o mês passado.

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo recordam momentos únicos dos primeiros encontros

Georgina Rodríguez voltou a brindar os seguidores com mais um teaser do reality show 'Soy Georgina' da Netflix.

Juntos há seis anos, são também pais de uma numerosa família, prestes a aumentar. Cristiano Ronaldo Jr. nasceu em 2010, e os gémeos Eva e Mateu e ainda Alana Martina, em 2017.

A namorada de Cristiano Ronaldo está grávida de gémeos.

Georgina Rodríguez exibe barriga de grávida em sessão fotográfica

Georgina Rodríguez voltou presentear os seguidores com fotografias onde 'salta à vista' a barriga de grávida.