Pessoas

Guilherme Vieira e Leonor Vieira no pódio na China, Singapura e Coreia do Sul

None

Os irmãos Guilherme Vieira e Leonor Vieira voltam a conquistar o júri internacional na categoria de Criatividade Vocal em mais três Festivais Internacionais - 'Singapore Talent', em Singapura, 'Beijing Stars', na China e 'Magic Stars of Seoul', na Coreia do Sul, -, cujos resultados foram divulgados a 30 de Janeiro, 10 e 11 de Fevereiro, respectivamente.

Nos resultados divulgados ontem, a cantora Leonor Vieira ficou posicionada em primeiro lugar com a interpretação a solo do tema 'Like I'm Gonna Lose You' de Meghan Trainor. O irmão Guilherme alcançou nesse mesmo festival o 2.º lugar com o tema 'Always Remember Us This Way' de Lady Gaga.

No Festival internacional  da China 'Beijing Stars' Leonor Vieira e Guilherme Vieira venceram com dois temas da cantora Marisa - 'Chuva' e 'Oh Gente na Minha Terra'.

 No festival internacional de Singapura venceram com os temas e 'Easy on Me' de Adele e  'The Great Pretender' do The Platters.

Estiveram envolvidos neste Festival Internacional jovens talentosos de vários países do mundo, sendo que os madeirenses foram os únicos participantes a representar Portugal.

A participação neste Festival surgiu por convite após terem ganho outros festivais internacionais, na categoria Criatividade Vocal. Os irmãos Vieira conhecidos internacionalmente receberam convites para participar em outros festivais e aguardam novos resultados nessas participações.

Note-se que tanto Leonor como Guilherme somam inúmeros prémios no canto, Piano e Violino em vários festivais Internacionais no formato 'on-line' e presencial.

A Leonor e Guilherme são alunos do Conservatório – Escola Profissional das Artes da Madeira, Eng.º Luiz Peter Clode.