Prazeres

MSC Cruzeiros estende “época de sucesso” no Golfo da Arábia até final de Junho

None

A MSC Cruzeiros acaba de anunciar que a actual temporada no Golfo da Arábia será prolongada com o 'MSC Bellissima' a proporcionar cruzeiros adicionais de 7 noites para o Dubai, Abu Dhabi e Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes Unidos e Doha, no Qatar de 2 de Abril a 25 de Junho.

O 'MSC Bellissima' terminará os seus itinerários planeados no Mar Vermelho em Jeddah, Arábia Saudita, a 26 de Março e depois irá para o Golfo da Arábia, substituindo o 'MSC Virtuosa' a partir de 2 de Abril.

O 'MSC Virtuosa' tem navegado com sucesso na região desde Novembro de 2021 e, ao acabar a sua temporada de Inverno, fará uma 'Grand Voyage' para o porto de embarque em Southampton, no Reino Unido.

Em Julho, o 'MSC Bellissima' navegará até ao Extremo Oriente onde ficará a realizar itinerários no Japão e na China, a partir de Julho. As reservas para os cruzeiros adicionais do 'MSC Bellissima' foram disponibilizadas ontem. 

O Golfo da Arábia provou ser "particularmente atractivo" para os passageiros da MSC Cruzeiros neste Inverno, "graças ao apelativo itinerário com estadias prolongadas no porto e duas pernoitas no Dubai", diz a companhia.

Ainda, "a eficácia" dos protocolos de saúde e segurança aplicados pela companhia a bordo e pelas autoridades locais para a entrada e permanência na região contribuíram para que "os passageiros se sentissem seguros".

"Verificámos que os itinerários nos Emirados Árabes Unidos e no Qatar têm sido muito populares entre os nossos passageiros, e para responder a esta procura, decidimos prolongar a nossa oferta na região. Gostaríamos de agradecer às autoridades no Dubai, em Abu Dhabi e em Doha pela sua colaboração e formas eficazes de trabalhar para garantir a saúde e segurança dos nossos passageiros e tripulantes.  A decisão de escolher o MSC Bellissima para esta temporada foi tomada porque este é um navio altamente popular e apreciado, com instalações, entretenimento e refeições muito ricos, e oferece ainda o MSC Yacht Club.  Estes cruzeiros também são muito apelativos, pois são muito acessíveis aos nossos passageiros, graças às óptimas conexões aéreas para o Aeroporto Internacional do Dubai. Oferecemos um programa abrangente de Pacotes de Voo & Cruzeiro com a premiada companhia aérea Emirates, com voos de 21 aeroportos internacionais, proporcionando uma experiência harmoniosa para os nossos passageiros" Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises

Com o prolongamento da temporada, os passageiros poderão "desfrutar de um cruzeiro de férias que lhes oferece a mistura perfeita de cultura e tradição, combinada com a oportunidade de descobrir algumas das cidades mais modernas do Médio Oriente, com sol garantido e belas praias, enquanto poderão descontrair a bordo de um dos navios mais modernos da MSC Cruzeiros".

Para mais informações sobre os itinerários pode visitar a ligação MSC Bellissima no Dubai.