Cristiano Ronaldo Pessoas

Georgina celebra 28.º aniversário no Dubai

Modelo foi surpreendida pelo companheiro com a projecção de imagens no maior edifício do mundo.

None

Georgina Rodrigues completou esta quinta-feira, 27 de Janeiro, 28 anos de idade, dia em que estreou o documentário 'Eu, Georgina' sobre a sua vida na Netflix.

A modelo, empresária e influenciadora digital celebrou o seu aniversário junto da família no Dubai, onde o seu companheiro Cristiano Ronaldo preparou uma surpresa especial.

Depois de presentear a amada com um ramo de rosas em tamanho XXL, o craque português surpreendeu tudo e todos ao projectar imagens do novo documentário sobre a vida da modelo em nada menos do que no maior edifício do mundo, no Burj Khalifa. 

Assim termina este dia emocionante. Não tenho palavras. Obrigada, obrigada e obrigada Cristiano. Fazes-me mais feliz a cada dia. Obrigada Dubai por nos tratares sempre tão bem e fazeres com que nos sintamos em casa. Obrigada a todos vocês que trabalharam para tornar este dia tão especial. E obrigada a todos vocês que estão sempre presentes e estão felizes pela minha felicidade e da minha família. Georgina Rodrigues, Instagram

Ronaldo no episódio de estreia de 'Eu, Georgina', a nova série da Netflix

'Eu, Georgina', o documentário que acompanha a vida de Georgina Rodríguez, estreou esta quinta-feira, dia 27 Janeiro, na Netflix. No mesmo dia em que a companheira de Cristiano Ronaldo, celebra o seu 28.º aniversário.