Roteiro

Savoy Signature apresenta programa especial para o Dia dos Namorados

None Ver Galeria

Para dar as boas-vindas ao mês do amor e comemorar o dia dos namorados, a Savoy Signature preparou o programa especial 'My Valentine' com um conjunto de experiências românticas disponíveis de 11 a 15 de Fevereiro, no Savoy Palace, NEXT, Saccharum e Calheta Beach. Do programa romântico constam escapadinhas a dois, jantares ou planos mais exclusivos para a família e amigos.

Para quem precisar de descansar, o Saccharum, situado no concelho da Calheta, apresenta toda a harmonia. Além dos pacotes de estadia especiais, a partir de 197 euros por noite, que incluem 'welcome drink' e um jantar romântico a dois, o 'My Valentine' oferece aos hóspedes a possibilidade de usufruir de uma massagem conjunta 'Love Connection', de um pequeno-almoço 'Romantic Wake Me Up' servido no quarto, ou de uma surpresa romântica com o 'Surprise Me'. De salientar que o jantar e massagem estão também disponíveis para visitantes.

Para quem deseja celebrar esta data em família, o Calheta Beach, unidade 'all-inclusive' da Savoy Signature, é o local ideal. Para o dia de São Valentim o resort propõe um jantar de degustação no restaurante Onda Azul com estadia de uma noite, desde 194 euros. Se quiser aproveitar o fim-de-semana especial, estão disponíveis pacotes de duas a três noites a partir de 320 euros.

Na cidade do Funchal, o Savoy Palace apresenta várias propostas para a mais doce das datas, com programas personalizados. Desde jantares românticos, estadias complementadas com tardes de relaxamento a outros mimos. A partir de 350 euros por noite, o Savoy Palace propõe uma estadia de uma a três noites acompanhada de mimos de boas-vindas e jantares especiais no Galáxia Skyfood, Nikkei @Jacarandá Lounge & Club ou no Terreiro. Para tornar estes dias ainda mais apaixonantes, o Laurea Spa convida o casal a usufruir de um dos tratamentos disponíveis. Poderá ainda partilhar o amor em família e amigos com o Chá da tarde de encantar, no Galáxia Skyfood.

Já o NEXT, também na capital madeirense, abre as portas ao amor pela primeira vez com uma noite especial de São Valentim no dia 12 de Fevereiro. O programa a dois inclui jantar temático e festa com a possibilidade de acrescentar uma a duas noites de estadia, a partir de 238 euros. Para uma experiência diferente, é possível adicionar ao seu fim-de-semana de romance uma ida ao Refresh Spa para aproveitar alguns dos tratamentos disponíveis: Ritual Tranquility e Facial treatment.

Na loja 'on-line' da Savoy Signature, estão disponíveis várias opções para surpreender nesta data, entre eles três packs de tratamentos de Spa e refeições que poderão ser usufruídos até ao final do mês de Fevereiro. Para quem preferir ter um pouco dos Spas da Savoy Signature em casa, uma selecção de produtos para a pele utilizados nos Spas podem ser também adquiridos através da loja.