Prazeres

Restaurante Il Basilico com carta renovada

O chefe Cristiano Cutietta renovou a carta e introduz novos antipasti, carpaccios, pastas, pizzas, risotos, carnes e sobremesas

None

Existem novidades no menu do restaurante Il Basilico, localizado junto à promenade do Lido, no Funchal.

O chefe Cristiano Cutietta renovou a carta e introduz novos antipasti, carpaccios, pastas, pizzas, risotos, carnes e sobremesas. Destaques para o Carpaccio de salmão da casa com stracciatella de burrata, Tagliatelle com ragu de pato, Risoto de cogumelos selvagens e castanhas, Focaccia de tomate fresco, Beringela assada e o Parmesão com burrata.

Além disso, no Il Basilico existe serviço de take away, sendo possível o cliente ligar para o restaurante e encomendar qualquer prato do menu. Ao fazer o pedido, a equipa dará indicação do tempo que precisa para preparar os pratos e depois é só levantar no restaurante. Para maior comodidade, o cliente pode ainda recorrer às aplicações de entrega em casa com as quais o Il Basilico possui parceria, como a BringEat, Comer em Casa e Kolmi.

O Il Basilico é um restaurante de inspiração italiana. Serve almoços e jantares à carta, quer no interior, quer na esplanada de madeira junto aos jardins da promenade do Lido.