Roteiro

Espaços Savoy Signature com muita animação no fim-de-semana

Fotos DR
Fotos DR

Os espaços da Savoy Signature já divulgaram o programa de animação para este fim-de-semana, por forma a dar aos seus clientes as opções para um roteiro de diversão tanto no Savoy Palace como no NEXT.

No Galáxia Skybar no Savoy Palace, na sexta-feira, 28 de Janeiro, entre as 20h30 e as 00h30, haverá animação ao som do DJ Nelson Caires. No sábado, 29 de Janeiro, no mesmo espaço e com o mesmo horário, será a vez do DJ Mastergroove liderar a animação.

No espaço Terreiro, situado na Rua Imperatriz D. Amélia, nos dois dias, sexta-feira e sábado, 28 e 29 de Janeiro, entre as 20h30 e as 00h30, haverá música ao vivo com o DJ Ryan.

No Cloud Bar do NEXT, na sexta-feira, entre as 20h30 e as 00h30, a animação estará ao cargo do DJ João Garcia, enquanto que na noite seguinte, no mesmo horário a aniamção estará ao som do DJ Nelson Caires.

Refira-se que "os espaços da Savoy Signature seguem todas as orientações, limitações e obrigações emanadas pelas autoridades, adotando um conjunto alargado de medidas de controlo, higiene e segurança em todos os seus eventos e serviços", recorda a organização.