Tops

Holiday Check distingue hotéis da Madeira

Dos nove hotéis mais populares em Portugal, seis estão na Região Autónoma da Madeira.

Os	hotéis	Sentido,	no	Caniço-de-Baixo,	foram	novamente	reconhecidos	pela	Holiday	Check
Os hotéis Sentido, no Caniço-de-Baixo, foram novamente reconhecidos pela Holiday Check, Foto Hotéis Sentido. 

A Holiday Check voltou a distinguir os hotéis mais populares em Portugal, desta feita dos nove seleccionados no Holiday Check Special Award 2022, seis ficam na Região Autónoma da Madeira, são eles o Hotel Baía Azul, Riu Palace, Orca Praia, Sentido Galosol, Sentido Galomar e Pestana Grand Ocean Resort. O prémio alemão reconhece, anualmente, os nove hotéis mais populares de cada país. 

Os hotéis Sentido (Galomar e Galosol), no Caniço-de-Baixo, foram novamente reconhecidos pela Holiday Check com o prémio Holiday Check Special Award 2022. Os resultados foram divulgados na semana passada e anunciados esta terça-feira, 18 de Janeiro, aos colaboradores.

Foram também distinguidos três hotéis do Algarve, o Robinson Quinta da Ria, Hapimag Resort Albufeira e PortoBay Falésia.

Sobre o Holiday Check Special Award

O site de viagens Holiday Check distingue, em Janeiro de cada ano, os 10 hotéis mais populares de cada país, tendo em conta as classificações dos hóspedes. Nesta edição foram consideradas 360 mil avaliações publicadas de 1 de Dezembro de 2020 a 30 de Novembro de 2021, que avaliaram 619 hotéis em 27 países. A Holiday Check premeia, assim, os "hotéis que fizeram um óptimo trabalho, apesar das circunstâncias especiais no ano de viagens de 2021".