Pessoas

Bernardo Sousa revela que foi vítima de 'bullying' por causa do sotaque da Madeira

Concorrente do 'Big Brother Famosos 2' fez a chamada 'curva da vida' na gala de domingo do programa da TVI. O piloto madeirense de ralis ganhou imunidade e não poderá sair no próximo domingo. Estão nomeados quatro concorrentes para expulsão

None

No 'Big Brother Famosos 2', o concorrente madeirense Bernardo Sousa teve oportunidade de partilhar a sua 'curva da vida', recordando o seu percurso pela competição em corridas de automóveis.

O concorrente explicou como perdeu tudo o que tinha conquistado neste meio: "Foi quando perdi tudo (...) Por uma infantilidade que eu cometi (...) Tinha sido apanhado com cocaína (...) Vi o meu nome exposto em tudo o que era comunicação social".

"Espero não voltar a desiludir ninguém"

Na 'Curva da Vida' o piloto madeirense falou sobre ter acusado positivo num controlo antidoping.

O piloto também contou como foi lidar com a grande pressão da competição e o nervosismo que causa a si e aos seus, entrar num carro para uma corrida:

"Os olhos escondem as verdadeiras emoções (...) Chorei muitas vezes sozinho". Bernardo Sousa

Para além disto, o concorrente também falou de como foi ir estudar para um "colégio de betos", como referiu, em que foi olhado de lado pela maneira de vestir e pelo sotaque madeirense: "Havia muito bullying".

Em estúdio esteve a mãe de Bernardo, que se emocionou a ver a prestação do filho, garantindo que está muito feliz pela participação dele no 'Big Brother Famosos 2'.

Bernardo ganhou imunidade e há quatro nomeados para expulsão

Depois de ter sido salvo da expulsão, ou seja, foi o menos votado para sair da casa, Bernardo e a tribo amarela de que faz parte ficaram imunes.

Bernardo Sousa permanece na casa mais vigiada do País

Piloto madeirense escapou à expulsão da semana do 'Big Brother' com 3% dos votos

Assim, ma gala do 'Big Brother Famosos 2', Mafalda Matos, Miguel Azevedo, Nuno Graciano e Tanya acabaram por ser os eleitos para ir a votações para expulsão da casa mais vigiada do País, sendo para um deles a última semana no jogo.

Inicialmente, Marco Costa estava na tribo derrotada, mas foi escolhido por Melão para se juntar ao grupo dos imunes. Fernando, que também pertencia à mesma equipa do pasteleiro, foi salvo ao não ser nomeado por nenhum dos seus colegas.

A noite ficou marcada por duas saídas: a concorrente nascida na Madeira, Sara Aleixo, expulsa pelos portugueses, e Melão, que decidiu desistir do jogo.