Produtos e Marcas

easyJet inaugura ligação Porto-Porto Santo com a oferta de um kit Havaianas

Nova rota estreia a 1 de Maio e deve prolongar-se até 25 de Outubro

None

A Havaianas e a easyJet juntaram-se para assinalar o Verão de 2022 de forma diferente, oferecendo, aos passageiros, um kit especialmente pensado para os destinos de praia onde a companhia aérea opera. Os voos com partida do Porto e com destino a Ibiza, Palma de Maiorca e Porto Santo serão brindados pela nova pareceria. 

A sinergia entre as duas marcas, anunciada em Fevereiro deste ano, foi inaugurada no voo de retoma da rota Porto-Ibiza, que partiu durante a manhã de segunda-feira, 28 de Março, do Aeroporto Francisco Sá Carneiro. A acção estende-se à reactivação da rota com destino a Palma de Maiorca, que aconteceu ontem, e à inauguração do primeiro voo Porto-Porto Santo, a ter lugar a 1 de Maio. 

Assim, todos os passageiros dos primeiros voos com partida do Porto e com destino a Ibiza, Palma de Maiorca e Porto Santo – sendo o último destino uma rota inaugural da easyJet – receberão um kit que contém alguns essenciais de praia – entre os quais, um par de chinelos Havaianas.

A acção vem reforçar a aposta na retoma em força da indústria da aviação e do sector do turismo em Portugal das duas marcas. A Havaianas viu nos voos que voltam a ligar o Porto a destinos de praia, através da easyJet, a oportunidade de criar sinergias e inaugurar o início ao Verão de 2022 de forma diferente.