Produtos e Marcas

MSC Cruzeiros vai operar pela primeira vez durante todo o ano a partir de Nova Iorque

A MSC Cruzeiros revelou esta quarta-feira que, pela primeira vez, terá um dos seus navios localizados em Nova Iorque e operará na região durante todo o ano.

O moderno 'MSC Meraviglia' terá como sede a cidade a partir de Abril de 2023 para cruzeiros durante todo o ano para as Caraíbas, Bermudas, Nova Inglaterra e Canadá. Muitos dos cruzeiros de Nova Iorque visitarão a Ocean Cay MSC Marine Reserve – o destino de ilha particular da companhia nas Bahamas.

A presença da MSC Cruzeiros no mercado norte-americano irá aumentar, complementando a extensa variedade dos nossos navios e itinerários que já partem de Miami e Port Canaveral/Orlando na Flórida e dará aos passageiros a oportunidade de prolongar as suas férias com uma estadia em Nova Iorque antes ou depois do cruzeiro.

"Nova Iorque é um dos destinos mais incríveis e vibrantes do mundo. Ao acrescentarmos a cidade como um porto durante todo o ano para o 'MSC Meraviglia', estamos a melhorar muito a nossa oferta na América do Norte. Os itinerários serão muito apelativos não apenas para os nossos passageiros nos EUA, mas também para turistas internacionais e, dada a nossa enorme variedade de voos internacionais de e para a Big Apple, essas travessias serão acessíveis a passageiros de todo o mundo. Concebemos o nosso mix de itinerários para aproveitar a flexibilidade geográfica de Nova York, para que os nossos passageiros possam aproveitar o sol nas Caraíbas durante a Primavera e o Inverno, seguir para as Bermudas durante o Verão ou ir para o norte para ver as belezas naturais do Canadá no Outono. E, claro, para os passageiros que desejam descobrir Nova Iorque há a opção de fazê-lo antes ou depois do cruzeiro para realmente aproveitar ao máximo as férias”. Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros

O MSC Meraviglia oferecerá uma grande variedade de itinerários que variam de 6 a 11 noites e as vendas já se encontram abertas.

Estão disponíveis opções para os passageiros reservarem dias adicionais antes ou depois do seu cruzeiro de forma a aproveitarem ao máximo a cidade que nunca dorme.

Para mais informações pode consultar o MSC Meraviglia.