Tops

Centenas de pessoas assistem ao espectáculo 'Insónia' no Porto Santo

Espectáculo solidário, protagonizado pelo actor e humorista Fernando Mendes, chegou ao Funchal, São Vicente e Porto Santo

None Ver Galeria

A plateia do auditório do Centro Cultural e de Congressos do Porto Santo ficou repleta de pessoas para assistir ao espectáculo ‘Insónia’, protagonizado pelo actor e apresentador Fernando Mendes. Esta foi a primeira vez que o também humorista se apresentou na 'Ilha Dourada'.

Centenas de pessoas assistiram este domingo, 27 de Março, Dia Mundial do Teatro, ao culminar do ciclo de sessões do espectáculo pelo Arquipélago da Madeira. 

'Insónia' subiu ao palco do Teatro Municipal Baltazar Dias, seguiu para São Vicente e despede-se, agora, no Porto Santo. A receita das três sessões reverteram, na totalidade, a favor de três associações, a Associação de Paralisia Cerebral da Madeira, a Associação de Desenvolvimento da Costa Norte da Madeira e a Fundação de Nossa Senhora da Piedade, respectivamente.

Fernando Mendes actua pela primeira vez no Porto Santo

O actor Fernando Mendes encontra-se no Porto Santo este fim-de-semana, para apresentar a peça 'Insónia' no auditório do Centro Cultural e de Congressos do Porto Santo.

'Baltazar Dias' com casa cheia para ver o espectáculo 'Insónia' com Fernando Mendes

Confira as fotos captadas pelos fotógrafos da ASPRESS.

Espectáculo solidário de Fernando Mendes angaria 1.640 euros para a Adenorma

A peça 'Insónia' teve casa cheia, esta tarde, na Escola Agrícola da Madeira, em São Vicente