Pessoas

Veja o vídeo da entrevista ao actor e humorista Fernando Mendes na rádio Ritmo da APCM

Fernando Mendes concedeu uma entrevista à rádio Ritmo da Associação de Paralisia Cerebral da Madeira (APCM).

O actor e humorista visitou, ontem, a sede da APCM.

Hoje, pelas 18 horas, estará com 'Insónia', no Teatro Municipal Baltazar Dias, no Funchal.

A receita desta sessão reverte na íntegra para aquela associação.

Espectáculo 'Insónia' com Fernando Mendes já está esgotado no Funchal

O apresentador do programa 'Preço Certo' e actor Fernando Mendes visitou esta sexta-feira, 11 de Março, a Associação de Paralisia da Madeira, no âmbito da vinda à Madeira do seu espectáculo 'Insónia'.

A peça estará também em cena, no dia 20 de Março, pelas 16 horas, na Escola Agrícola da Madeira, em São Vicente. Neste caso, a receita dos bilhetes irá reverter para a associação Adenorma.

‘Insónia’ subirá ainda ao palco do Centro Cultural e de Congressos do Porto Santo, no dia 27 de Março, pelas 15 horas. Isto no dia em que se assinala o Dia Mundial do Teatro. Neste caso, a receita dos bilhetes está destinada à ajuda social orientada pela Fundação Nossa Senhora da Piedade.

Os bilhetes individuais para cada sessão custam 10 euros e estão, desde já, à venda no Teatro Municipal Baltazar Dias, Escola Agrícola da Madeira e Centro Cultural e de Congressos do Porto Santo.

Os espectáculos contam com a colaboração do Governo Regional, através da Secretaria Regional da Agricultura e Desenvolvimento Rural, entidade que estabeleceu com Fernando Mendes uma parceria de animação para o mês de Março, da Câmara Municipal do Funchal, da Câmara Municipal de São Vicente e da Câmara Municipal do Porto Santo.

A DuplaDp, a Deltasom, a Táxisram e a Madeira Air Intergrated Solutions são as entidades que apoiam as várias sessões, cabendo à Sociedade de Desenvolvimento, à Porto Santo Line e ao Grupo Sousa todo o apoio ao evento a realizar na ‘ilha dourada’.

Fernando Mendes regressa à Madeira com espectáculo solidário

Os espectáculos decorrem a 13, 20 e 27 de Março, respectivamente, no Funchal, São Vicente e Porto Santo