Produtos e Marcas

Eis o vídeo de divulgação do 'Casamento de Sonho', uma iniciativa do DIÁRIO

Em formato passatempo, a iniciativa anual está de regresso para proporcionar aos casais a possibilidade de viverem um dia marcante e mágico

Desde 2014, o DIÁRIO tem vindo a dar aos casais a possibilidade de viverem um dia marcante e mágico, através do ‘Casamento de Sonho’. Em formato passatempo, esta iniciativa acontece anualmente e conta com o apoio imprescindível de marcas de renome, ou seja, patrocinadoras, que através dos seus produtos e conhecimento nesta área de celebrações, tornam real o sonho de casar.

De inscrição gratuita, através da partilha das suas histórias - românticas, cómicas ou curiosas -, os casais concorrem a uma votação pública para, no final, ganharem um casamento de sonho.

“Com o intuito de estar mais perto das pessoas e das suas concretizações pessoais, o DIÁRIO e os seus parceiros têm garantido o sucesso e a continuidade desta iniciativa, oferecendo a três casais, diferentes produtos. Todos juntos, impulsionam e aproximam estes casais do seu sonho, num marco tão especial como este que é o do casamento”, explica o departamento de Marketing do DIÁRIO.

Saiba mais em https://casamentodesonho.dnoticias.pt.