Produtos e Marcas

OK! teleseguros lança Academia OK!

None

A Via Directa seguradora directa e digital do Grupo Fidelidade, e detentora da marca OK! teleseguros, acaba de lançar a Academia OK!, um programa dirigido aos recém-licenciados que procuram "o local certo para colocar a sua criatividade e ambição ao serviço do digital e da inovação".

Com o lançamento do 1.º Programa de Trainees, a OK! teleseguros, pretende captar novos talentos entre as gerações mais jovens, com o objectivo de continuar a reforçar a sua estratégia de inovação e liderança no mercado de seguros directos. OK! teleseguros

Os candidatos seleccionados para entrar na Academia OK! terão acesso a: experiências de aprendizagem com parceiros de relevo do grupo Fidelidade nas áreas do marketing digital, consultoria estratégica e empreendedorismo; mentores que acompanharão todo o percurso dos trainees e ajudarão a resolver problemas, a desenvolver competências e a garantir que o trabalho desenvolvido vai ao encontro dos objectivos da organização; experiências em funções estimulantes num negócio digital em crescente transformação e um plano de formação individual, feito à medida de cada um, com a colaboração das equipas OK! teleseguros.

As candidaturas para a Academia podem ser feitas até 24 de Abril aqui. O programa, em formato híbrido, começa em Junho e tem a duração de 12 meses.