Prazeres

NEXT assinala primeiro ano com festa

O Cloud Bar, no rooftop do hotel, será o palco do evento

None

O NEXT promove, a 29 de Julho, uma festa para assinalar o seu primeiro ano de existência.

O Cloud Bar, no rooftop do hotel, será o palco do evento, onde também haverá música e várias surpresas.

A festa começará, pelas 18h30, com a actuação do Dj madeirense Nelson Caires, que conta com mais de 19 anos de carreira no mundo do ‘djing’ e que é conhecido por conjugar sonoridades que vão desde o Nu-Disco, Deep House até ao Minimal e ao Techno.

Será ainda lançado o vídeo oficial do NEXT, seguido do corte do bolo e da actuação do Dj Cruz Bloop & Dancers.

Cruz é um dos nomes mais conhecidos na música electrónica contemporânea, integrando cartazes de eventos culturais de norte a sul do país e de várias cidades europeias. Com um estilo musical muito próprio, o artista dá vida à música electrónica,  servindo-se de irreverentes passagens de discos de vinil.

Estarão disponíveis bebidas, bolo de aniversário e um menu repleto de vários pratos com assinatura do NEXT, que inclui saladas com tofu, ceviches com peixe da costa madeirense ou poke bowls de atum. Estarão também disponíveis alguns pratos quentes, como tacos de camarão e baos de barriga de leitão e pregos no bolo do caco (atum e picanha). As iguarias do novo menu Yakitori não foram esquecidas para esta celebração, que oferecerá ainda um grill show cooking  de Yakitoris de polvo, de frango e de camarão, bem como koftas de borrego. Para adoçar o palato, as malassadas com creme de batata-doce do Recharge Bar & Restaurante são uma das escolhas para a sobremesa.

O NEXT abriu em Julho de 2021 e o seu design moderno e tecnológico trouxe à cidade do Funchal um conceito bem adaptado às tendências de hoje, sendo que se tem revelado um verdadeiro sucesso.