Produtos e Marcas

Programa de vindimas da Casa Relvas convida a passar um dia diferente

None

A Casa Relvas convida os apaixonados pelo mundo dos vinhos para mais uma edição do seu Programa de Vindimas, que terá lugar na Herdade de São Miguel, no Redondo, Alentejo, de 20 de Agosto a 20 de Setembro.

A Herdade de São Miguel, situada a cerca de 1h30 de Lisboa, estará de portas abertas para partilhar os saberes da arte de vindimar e celebrar as tradições locais.

Com o propósito de dar a conhecer ao público as tradições inerentes à arte das vindimas, a empresa liderada por Alexandre Relvas volta a organizar esta iniciativa, que se encontra inserida na atividade de enoturismo do produtor de vinhos alentejano. Os participantes poderão experienciar o trabalho realizado pela equipa da Casa Relvas na vinha e na adega durante esta altura do ano.

O programa, pensado especialmente para os apreciadores de vinho, mas também aliciante para os curiosos, tem uma duração de aproximadamente cinco horas e inclui um passeio pela vinha, identificação de castas e análise sensorial de grainhas, bagos e engaços, e vindima manual. A par destas atividades, a visita inclui ainda a pisa a pé – um dos momentos mais divertidos do dia - e uma prova de mostos na adega da Herdade de São Miguel. No final, os visitantes podem optar por completar o programa com uma prova de vinhos e almoço, durante o qual poderão degustar alguns pratos típicos da região.

Esta iniciativa ligada ao vinho – e à vinha - com assinatura da Casa Relvas inclui também a oferta de um ‘kit vindimas’, que inclui uma t-shirt e um chapéu, para que os todos possam ‘vestir a camisola’ e, por um dia, fazer parte da equipa, e da família que é a Casa Relvas.

“A partir do dia 20 de Agosto voltamos a receber todos aqueles que se quiserem juntar à família que é a equipa da Casa Relvas para o nosso Programa de Vindimas, e connosco viver esta experiência. As últimas edições desta iniciativa tiveram muita adesão e queremos continuar a proporcionar estes momentos inesquecíveis entre amigos e família, pois sabemos que estamos a criar memórias que ficam" Alexandra Relvas, CEO da Casa Relvas

“O objectivo deste programa é mostrar a todos como é que funciona o nosso dia-a-dia durante a época de vindimas, através de actividades onde é possível ‘pôr a mão na massa’, neste caso, na uva”, acrescenta Alexandre Relvas.

Mais informações através do e-mail [email protected].

A Casa Relvas desafia todos a participarem nesta iniciativa, para uma experiência única e genuína em terras alentejanas.