Ryanair abre Painel de Clientes a novos membros
Candidaturas deverão ser submetidas até 14 de Setembro
A Ryanair, "a companhia aérea n.º 1 da Europa a nível de tarifas baixas, opções de escolha, fiabilidade e serviço ao cliente", abriu hoje as candidaturas para todos os que desejem integrar o Painel de Clientes e ajudar a melhorar a experiência da Ryanair com os seus clientes.
A Ryanair, que opera na Região, procura assim expandir o seu Painel de Clientes para recolher mais feedback, recomendações e insights dos seus clientes. Os 8 clientes da Ryanair selecionados para o painel receberão informações exclusivas sobre as operações da companhia aérea número 1 na Europa, conhecerão membros-chave da direcção e desempenharão um papel fundamental na elaboração do programa de melhoramento dos clientes da Ryanair em 2023.
Se desejar juntar-se ao Painel de Clientes da Ryanair, deverá aceder a Ryanair.com antes da meia-noite de 14 de Setembros e submeter candidatura
Estamos felizes por acolher 8 novos membros no nosso Painel de Clientes este Outono, reforçando o compromisso da Ryanair em oferecer tarifas baixas, escolha, fiabilidade e serviço ao cliente líderes da indústria. O nosso Painel de Clientes tem sido fundamental para nos ajudar a impulsionar melhorias para a nossa experiência de cliente ao longo do último ano e estamos ansiosos por trabalhar com os nossos novos membros do Painel para dar forma ao nosso Programa de Melhorias de Cliente 2023, uma vez que a Ryanair continua a crescer em toda a Europa para transportar 225m de passageiros por ano até 2026". Dara Brady, Diretor de Marketing da Ryanair
Número de passageiros transportados subiu 52% em Agosto
A Ryanair revelou que o número de passageiros transportados em agosto aumentou 52%, para 16,9 milhões, face a igual a mês do ano anterior.
Em comunicado, refere que a taxa de ocupação aumentou em 14 pontos percentuais em Agosto para 96%.
A Ryanair revelou ainda que no mês de Agosto operou mais de 92.800 voos.