Prazeres

Festival de desportos radicais para ver no Eurosport

None

Está aí o FISE Montpellier, o maior festival de desportos radicais do ano em França, um evento imperdível, e os fãs vão poder ver alguns dos momentos mais emocionantes no Eurosport.

Durante cinco dias, mais de 2000 dos melhores atletas do Mundo, repartidos por sete disciplinas, vão dar espetáculo nas diferentes estruturas montadas ao longo das margens do Rio Lez.  Esperam-se mais de 600.000 espectadores e 400 jornalistas para seguir as acrobacias e manobras destemidas das diferentes modalidades desportivas urbanas.  Criado em 1997, o FISE é já um marco incontornável de Montpellier e um dos eventos mais populares do ano no país. Eurosport

BMX (Freestyle Park, Flatland, Street, Spine Ramp), Roller ou Patins em Linha (Freestyle Park, Spine Ramp), Skate (Street), Trotinete (Freestyle Park e Spine Ramp), Parkour (Freestyle & Speed Run), Breakdance, Trial e Bike Life são as especialidades a jogo neste festival. Para algumas, o evento serve ainda de qualificação para os Jogos Olímpicos.

Os fãs vão poder seguir hoje mesmo (Eurosport 2 às 17h45) a competição de Breakdance, enquanto que para esta sexta-feira (Eurosport 2 às 13h45) está reservada a transmissão da semifinal masculina de Skate.

No sábado, dia 20, decide-se a final masculina de Skate no Eurosport 2 a partir das 1 horas. De destacar que o skater português Gustavo Ribeiro surge na lista de inscritos da FISE.