Turismo Produtos e Marcas

Royal Savoy distinguido nos prémios da British Airways Holidays

None
Foto DR

O Royal Savoy foi reconhecido com a distinção Customer Excellence Award pela British Airways Holidays. O hotel da coleção Savoy Signature uma pontuação de 4.8 em 5 estrelas. 

Conforme já noticiado, outras três unidades hoteleiras da coleção Savoy Signature, o Savoy Palace, o Saccharum e o NEXT, foram igualmente galardoados com o mesmo selo, tendo conquistado os dois primeiros uma pontuação de 4.7, enquanto o NEXT arrecadou um total de 4.6.

Bristish Airways Holidays distingue Savoy Palace, Saccharum e NEXT

As unidades hoteleiras da Savoy Signature conquistam 'Customer Excellence Awards'

O Royal Savoy, o grande vencedor deste galardão no destino Madeira, é um resort de 5 estrelas da coleção Savoy Signature construído sobre o Oceano Atlântico e com uma arquitetura de interiores com decoração que reflete os anos áureos das descobertas portuguesas, com arte e mobiliário da Ásia e de África.

Os Customer Excellence Awards da British Airways Holidays são apresentados anualmente, desde 2016, distinguindo as unidades hoteleiras que se destacam em cada ano, de acordo com o feedback que a empresa recebe dos clientes. Os hóspedes avaliam serviços de excelência, facilidades e experiências oferecidas pelos hotéis em todo o mundo.