Turismo Produtos e Marcas

Quinta Jardins do Lago e Quinta da Casa Branca com avaliação positiva dos hóspedes

As duas unidades hoteleiras do Grupo Leacock Investimentos foram distinguidas com o galardão 'Excellence Awards', da 'British Airways Holidays', pelo sétimo ano consecutivo

A Quinta Jardins do Lago obteve a classificação média de 4,9 em 5 pontos possíveis. 
A Quinta Jardins do Lago obteve a classificação média de 4,9 em 5 pontos possíveis. , Foto: Nick Mauge e Maud Bosco

A Quinta Jardins do Lago e a Quinta da Casa Branca foram distinguidas pela British Airways Holidays com o galardão Excellence Awards pelo sétimo ano consecutivo, com referência aos serviços prestados no ano passado. 

Esta atribuição é feita com base nas opiniões dos clientes, reconhecendo os serviços, as infraestruturas e as experiências excepcionais em unidades hoteleiras em todo o Mundo.

A Quinta dos Jardins do Lago recebeu uma pontuação média de 4,9 em 5 pontos possíveis, enquanto a Quinta da Casa Branca recebeu 4,8 pontos, igualmente em 5 possíveis.

Esta avaliação é assegurada pela pela maior empresa mundial independente de verificação de opiniões de Clientes de Retalho, a 'Feefo'. 

Esta distinção é apresentada anualmente, desde 2016, com base no feedback que a Bristish Airways Holidays recebe dos clientes. 

Relativamente ao ano passado,  foram analisados mais de 67 mil reviews, cuja apreciação resultou na atribuição de 540 'Customer Excellence Awards' em todo o mundo, alguns deles a unidades hoteleiras, entre as quais a Quinta Jardins do Lago e a Quinta da Casa Branca.